Você sabia que dois tipos predominam, são eles: container Dry e container Reefer, tanto quando falamos de projetos que envolvem containers, quanto no transporte marítimo.
E como eles são famosos por aí, hoje viemos tirar algumas dúvidas sobre eles para vocês. Portanto, vamos lá?
Container Dry (20 / 40 pés)
Sendo assim, estes são geralmente utilizados para depósitos, servem para estocar todo tipo de material e também podem ser úteis para o seu negócio, como restaurantes, lanchonetes, banheiros, provadores e o que mais você desejar. Muito bom, né? Ah, e as suas medidas são aproximadamente: 2,50 m altura x 6,00 m comprimento. Também pode ser uma boa escolha para o seu projeto!
Container Dry (40 pés)
Também chamado de Standard, o dry de 40 pés é bastante usado para ampliação de estoque, depósito em geral e ele também para utilização de projetos que não exijam revestimento. Também pode ser a sua opção para o projeto da sua casa container, embora este não tenha todo o revestimento e isolamento acústico, por exemplo, que o container reefer possui. Por outro lado, torna a escolha mais viável financeiramente.
Container Reefer (20 pés)
Já esse possui isolamento térmico, o que ajuda e muito quando falamos em manter o ambiente mais arejado e fresco. Ou seja, ele é muito usado para o estoque de produtos que necessitem de congelamento ou resfriamento. Sua variação de temperatura pode ser bem ampla, alcançando temperaturas negativas e as mantendo, facilmente.
Container Reefer (40 pés)
Esse aqui é sem dúvida a melhor opção para você que deseja investir em sua casa container. Esta peça conta com um revestimento de altíssima qualidade, o que influencia, quando o assunto é manter sua casa quente no inverno e mais fresca, no verão. Sendo assim, ele também pode ser uma excelente opção para o seu negócio, como restaurantes, lojas e outros.
E aí, conseguiu entender a diferença entre eles?
Gostou, né? Agora, se você quiser saber mais sobre o assunto? Clica aí e acompanhe o nosso blog!